Marketing da Sustentabilidade Habitacional: lançamentos imobiliários e ecologia urbana em busca do equilíbrio

Marketing da Sustentabilidade Habitacional: lançamentos imobiliários e ecologia urbana em busca do equilíbrio

Marketing da Sustentabilidade Habitacional: lançamentos imobiliários e ecologia urbana em busca do equilíbrio

  • EditoraMAUAD X
  • Modelo: 0184656
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 51,15

    R$ 68,20
Como a sedução do mercado imobiliário em busca de seus clientes vem contribuindo para a ocupação de áreas naturais nas cidades e prejuízos para o planeta? Esta obra analisa o impacto provocado no cenário urbano pela intervenção do mercado imobiliário que, a cada vez mais, utiliza expedientes sedutores para atrair seu público-alvo, sem considerar o quanto seus lançamentos destroem as áreas em que se instalam.
Características
Ano de publicação 2013
Autor Gisela Santana
Biografia Como a sedução do mercado imobiliário em busca de seus clientes vem contribuindo para a ocupação de áreas naturais nas cidades e prejuízos para o planeta? Esta obra analisa o impacto provocado no cenário urbano pela intervenção do mercado imobiliário que, a cada vez mais, utiliza expedientes sedutores para atrair seu público-alvo, sem considerar o quanto seus lançamentos destroem as áreas em que se instalam.
Comprimento 23
Edição 1
Editora MAUAD X
ISBN 9788574784656
Lançamento 19/03/2013
Largura 16
Páginas 240

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.